ÚLTIMAS NOTÍCIAS 27 maio – Click= todos estados!
Bom dia! Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.
Durante a campanha, Jair Bolsonaro dizia que não ia negociar cargos em troca de apoio. Com 18 meses de governo, o presidente se aproxima do boco que sempre criticou, o Centrão. Neste episódio, Renata Lo Prete conversa com Thiago Vidal, analista político da consultoria Prospectiva, e com o repórter da GloboNews Nilson Klava. Vidal esmiúça a relação entre Centrão e governo, fala como a aproximação da eleição para a presidência da Câmara ajuda a explicar o flerte entre as duas partes e quais os interesses dos dois lados. Klava detalha o que é esse bloco e responde ainda qual o tamanho da bancada, quem são os personagens dessa história e como estão as negociações com o governo.
Peça seu Gás na: Kero Gás, evite sair de casa ao máximo, sair para comprar Gás não vale a pena – Pediu chegou: 3365-0504 – 99324-0767 -99178-7760 –
Olá, Nilton Vicente, agradecemos a sua mensagem. Para pedir seu Gás com agilidade, entre em contato pelo nosso telefone (67) 3365-0504 ou pelo whats (67)99178-4760. Para vagas de emprego, envie seu currículo para o e-mail: valerianunesbrotto@outlook.com
https://youtu.be/KVmVfvEsggk – Tim Maia X Jô Soares – 1995
SAÚDE & SEGURANÇA PÚBLICA
O Brasil, nunca teve uma saúde a altura de suas necessidades, e, muito menos a segurança pública. E, uma vergonha o que temos visto e constatado nos últimos episódios no nosso país. O, desmando e a falta de objetividade com os serviços para quem mais precisa ou seja: nossa população.
A saúde, nos interiores do nosso território é simplesmente vergonhosa, haja visto o que o novo corona virus está encontrando de dificuldades para ser atendido a altura de sua periculosidade. A, segurança pública , e vexatória, o despreparo e os recursos parcos somados ao descaso com a verdadeira necessidade do combate ao crime de todos os seguimentos com destaque indiscutível ao feminicídio que exite só para inglês vê! Ministro da Justiça e Segurança Pública, forçado, obrigado, pressionado, compelido… e, mandado embora ; Ministro da Saúde pela segunda vez. Como, consertar. estes desmandos?
Share this content: