ÚLTIMAS NOTÍCIAS 11 de abril – CLICK: G1 todos os estados!

O que é Páscoa Cristã:

Páscoa Cristã é uma das festividades mais importantes para o cristianismo, pois representa a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus.

Páscoa Cristã não tem nada a ver com ovo de pascoa. Como, trata-se, rigorosamente da ressureição de Nosso Senhor Jesus Cristo nosso salvador, deve-se agradecer em forma de oração. Todas as famílias do mundo deveriam agradece-lo em vez de ficar comemorando com presentinhos uns para os outros. O corona virus, é uma alerta para a humanidade, que se afastou de Deus e colocou em seu lugar na maioria das cabeças o capitalismo, aí está o resultado, forma encontrada  “peste perneciosa”

Expressão bíblica que pode significar coisas ruins, doenças graves, em especial a malária. “E da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, E debaixo das suas asas estarás seguro

 Deus; mostrar quem manda no planeta! Deus, não brinca, mostra o seu poder, definitivamente o mundo vai ser outro depois do: corona virus. Dobre, seus joelhos na PÁSCOA e agradeça à Divindade (DEUS), por tudo que criou e criará em prol daqueles que caminham com o Senhor Jesus. Está mais que provado que: Ele, organiza de novo o planeta terra; quem acatar com exemplos de disciplina sobrevivera, os demais serão liquidados em nome da Justiça Divina. Ainda, tem tempo! Curve-se ao CRIADOR… (nvc – editor)

KERO GÀS
Peça seu Gás na: Kero Gás, evite sair de casa ao máximo, sair para comprar Gás não vale a pena – Pediu chegou:  3365-0504 – 99324-0767 -99178-7760 – Compre gás na Kero Gás, e, ganhe um pano de prato exclusivo e personalizado – sorteio de chocolate e vale gás toda semana! DOMINGO DIA 12 – Feliz Páscoa!
NVC editor

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *