/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/Y/B/OB7eupQlaqU6ytXF3qiQ/866f4fba-49e7-49f1-973b-63358f111f03.jpg)
Este pedido de definir seu voto é baseado no Seguinte: O IBOPE, dificilmente erra; então, para que perder tempo com segundo turno, até mesmo porque os candidatos que apresentam-se como solução para Campo Grande, são ilusórias na medida que avançam seus comentários a respeito de seus futuros programas de ações e soluções, pois nenhum ainda falou no que seria lógico é da continuidade ao que já exite, e, o que precisaria caso um deles viesse a ser prefeito concluir o que antecessor deixou. Esta, e a verdadeira política; que, normalmente nunca aconteceu no Brasil!!! (editor nvc)
Segundo o artigo 10, inciso II dos Atos das Disposições Constitucionais Transitórias, a estabilidade é perfeitamente aplicável ao contrato por prazo determinado, porque não visa apenas à proteção da mãe, mas também à do bebê.
O contrato de experiência é um contrato por prazo determinado, com termo certo para findar, contudo a estabilidade provisória da gestante é garantia constitucional a direitos fundamentais da mãe e do nascituro, especialmente em relação à proteção da empregada contra a dispensa arbitraria com vistas a proteger a vida que nela se forma com dignidade desde a concepção.
Nesse sentido, o artigo 10, inciso II, alínea, do Ato das disposições Constitucionais Transitórias, exige para o reconhecimento do direito, apenas a confirmação da gravidez. Não há necessidade de outros requisitos, como a prévia ou a imediata comunicação da gravidez ao empregador ou o conhecimento da própria empregada a respeito do seu estado gravídico quando da extinção do vínculo, logo, a responsabilidade do empregador é objetiva, tendo em vista o dever social que a pessoa jurídica tem no direcionamento da concretização dos seus fins sociais.
Súmula nº 244 do TST
GESTANTE. ESTABILIDADE PROVISÓRIA
I – O desconhecimento do estado gravídico pelo empregador não afasta o direito ao pagamento da indenização decorrente da estabilidade (art. 10, II, b do ADCT).
II – A garantia de emprego à gestante só autoriza a reintegração se esta se der durante o período de estabilidade. Do contrário, a garantia restringe-se aos salários e demais direitos correspondentes ao período de estabilidade.
III – A empregada gestante tem direito à estabilidade provisória prevista no art. 10, inciso II, alínea b, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, mesmo na hipótese de admissão mediante contrato por tempo determinado.
Nesse sentido, a empregada demitida passa a ter direito a reintegração, ou, a indenização correspondente aos meses de salários no período de estabilidade, à luz do verbete sumular.
Gostaríamos que conhecessem nosso treinamento completo e totalmente na prática de departamento pessoal e é Social para contadores. Aprenda todos os detalhes do departamento pessoal de forma simples e descomplicada. Saiba tudo sobre regras, documentos, procedimentos, leis e tudo que envolve o setor, além de dominar o é Social por completo. Essa é a sua grande oportunidade de aprender todos os procedimentos na prática com profissionais experientes e atuantes no segmento, clique aqui acesse já!
Conteúdo original por NOEL Axcar Especialista em Advocacia Trabalhista, Advocacia Empresarial, Direito do Estado
Av. Zahran esq. c/ rua: Santana
Meu nome é Amanda, sou consultora da ASSIN Brasil, deixe seu contato com DDD, ou entre em contato comigo pelo numero: (62) 99497-9168
I) Informar os cidadãos brasileiros sobre o direito à isenção do Imposto de Renda conferido a aposentados e pensionistas portadores de doenças graves, direito esse previsto pela Lei Federal n. 7.713/88.
Peça seu Gás na: Kero Gás, evite sair de casa ao máximo, sair para comprar Gás não vale a pena – Pediu chegou: 3365-0504 – 99324-0767 – 99178-7760 –
Olá, Nilton Vicente, agradecemos a sua mensagem. Para pedir seu Gás com agilidade, entre em contato pelo nosso telefone (67) 3365-0504 ou pelo whats (67)99178-4760. Para vagas de emprego, envie seu currículo para o e-mail: valerianunesbrotto@outlook.com
Consorcio X Prefeitura
/www.midiamax.com.br/cotidiano/2020/consorcio-guaicurus-desafia-prefeitura-e-lota-ônibus-com-trabalhadores-em-campo-grande
Causa-nos, espécie a prefeitura deixar correr frouxo a obrigatoriedade de fiscalizar e manter sobre fiscalização todos os comportamentos do tal Consórcio Guaicurus, que não têm se comportado de acordo com que foi estabelecido em sua concessão de transporte coletivo na cidade de Campo Grande e ou. Começamos pelo seguro que seria obrigatório, a exemplo de todos veículos que transitem em vias desta capital, e, em todo país. Com o atropelamento de uma passageira idosa e sua mutilação (amputação de uma das pernas na altura do joelho) descobriu-se a fraude. A fraude contra credores é classificada como vício social porque o devedor, objetivando inadimplir (não pagar) com a obrigação assumida perante seu credor, firma contrato com terceiro alienando (vendendo) bens que garantiriam sua solvência (pagamento).Ou seja, fraudou o credor: Ao adquirir o direito de viajar em um dos veículos de suas frotas, as empresas tornam-se credora de um seguro de entregar são e salvo no destino os passageiros que adquiriram o direito de serem transportados. O BRASIL, precisa, respeitar definitivamente seus brasileiros, e, a nossa justiça fazer prevalecer seus direitos adquiridos! Prefeito: acreditamos ainda no Senhor! (NVC)
Água e noite … Conheço muitas pessoas que dizem: Que não querem tomar qualquer coisa antes de dormir, porque, então, tem o incômodo de se levantar durante a noite para usar o banheiro.
> Quando perguntei ao meu cardiologista porque as pessoas precisam fazer xixi tanto à noite. A resposta foi :
> * A gravidade mantém a água na parte inferior do corpo quando você está em pé. (As pernas incham). Na hora de dormir , a parte inferior do corpo (pernas, etc…) estão ao mesmo nível dos rins, é quando os rins removem a água processada (sujo), porque é mais fácil, pois todos nós precisamos de uma quantidade mínima de água para lavar as toxinas do corpo.
> Muito importante , de acordo com cardiologistas há o momento certo para beber água.
* Dois copos de água quando você se levanta – ajuda a ativar os órgãos internos ..
> * Um copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda a digestão.
> * Um copo de água antes de tomar banho, ajuda a reduzir a pressão arterial.
> * Um copo de água antes de dormir evita ataques cardíacos e derrames, o que > você acha?
> Agora vamos todos beber água … Porque esse problema é muito frequente entre os jovens.
> * Água antes de dormir também ajuda a evitar cãibras nas pernas à noite. * Os músculos da perna estão procurando hidratação quando elas dão essas cólicas e/ou coxas da panturrilha.
MASTER cookie, opção para recreação, alimento para energia imediata, enquanto espera solução no dia dia…
Representante: NVC consultoria – 67 – 9-9994-8741 – E-mail: niltoncruzdestaque@hotmail.com – PEÇA demonstração!
Mandetta cultura política! – https://youtu.be/bFKBPNgnnh0
– https://youtu.be/5UJE7sbQ2Hc Na, sequencia, ouvir: Nelson Gonçalves! https://youtu.be/W3sWKHm7H3E https://youtu.be/Yim85BkRJtghttps://youtu.be/0hNLkT6DGW4 – Inesquecível Silvio Caldas https://youtu.be/Yim8 https://youtu.be/-UzrMiWr8fghttps://youtu.be/c6hqkh9Zjvk Aldemar/Cauby/ Nelson
CRM/MS | 4925 | | RQE 4546 Mestre e Doutor em Radiologia Clinica
(Unifesp) Radilologista Intervencionista e Membro Titular SOBRICE
Em frente: Churrascaria Bezerro de Ouro
Campo Grande / MS
Embolização da próstata ou Embolização das Artérias da Próstata (EAP) é um tipo de cirurgia onde se realiza a introdução de um cateter na virilha pela técnica do cateterismo. Este catéter tem aproximadamente 2 milímetros de diâmetro e é navegado desde a artéria femoral até as artérias que irrigam a próstata artéria prostática por meio de equipamento (angiógrafo) que emite raios x. Quando o cateter atinge as artérias prostáticas, microesferas de calibres variando entre 100 e 500 (milimicras) são injetadas na próstata com o objetivo de bloquear a irrigação da próstata. Sem o aporte arterial sanguíneo prostático, a próstata reduz de tamanho, alivia a obstrução da uretra e promove a melhora do esvaziamento vesical e consequente melhora dos sintomas urinários inferior.
O primeiro caso em que foi reconhecido que a Embolização das Artérias da Próstata poderia ter algum efeito terapêutico sobre a hiperplasia prostática benigna (HPB) foi publicado em 2000 por DeMeritt et al.[1]s autores trataram um paciente com sangramento urinário decorrente da hiperplasia benigna e observaram que, além de controle do sangramento, houve melhora dos sintomas urinários com consequente redução do tamanho da próstata e do PSA (antígeno prostático específico). O primeiro tratamento em humanos com o objetivo de tratar os sintomas obstrutivos urinários decorrentes da HPB usando a técnica da Embolização foi realizado por Carnevale FC et al.[2] em junho de 2008 e publicado em 2010 na revista da Cardiovascular and Interventional Radiology. O trabalho foi realizado por grupo multidisciplinar envolvendo a Disciplina de Urologia e o Departamento de Radiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Neste estudo, a Embolização da Próstata foi realizada em pacientes com retenção urinária causada pela HPB, os quais eram refratários ao tratamento com alfa-bloqueadores seletivos e estavam em uso de cateter vesical de demora (sonda de Foley). Os pacientes tiveram a sonda vesical retirada e apresentaram significativa melhora dos sintomas urinários e da qualidade de vida, assim como redução do volume da próstata variando entre 27,8% e 47,8% pela ressonância magnética após seis meses de tratamento. Posteriormente a este estudo, outros trabalhos comprovaram a eficácia e segurança da embolização prostática também em pacientes sem o uso de sonda vesical.[3][4]
A embolização está indicada para os pacientes com sintomas do trato urinário inferior (LUTS) decorrentes do crescimento da próstata pela HPB. A HPB é uma enfermidade de alta incidência na população masculina e está diretamente relacionada com o envelhecimento. Independente do critério utilizado para definir o diagnóstico da doença, seja clínico ou anatomopatológico, sua incidência será tão maior quanto mais avançada a idade média da população, chegando a mais de 80% de prevalência na oitava década de vida.[5] O tratamento de embolização prostática está contraindicado em pacientes com câncer de próstata, divertículo de bexiga, bexiga neurogênica, cálculo vesical e com histórico de reação adversa grave ao meio de contraste iodado.[6]
As principais vantagens da embolização da próstata são: tratamento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local ou sedação leve, não necessita de internação hospitalar (day-hospital), pode ser realizado em próstatas de qualquer tamanho e não interfere na função sexual. Estudos demonstram que a embolização da próstata não causa disfunção erétil, ejaculação retrógrada e incontinência urinária.[7] As principais desvantagens referem-se ao fato de ser um tratamento novo (primeiros casos realizados em 2008) e não apresentam seguimento de grande número de pacientes em longo prazo.
Os resultados da embolização da próstata demonstraram melhora significativa dos sintomas urinários e da qualidade de vida em pacientes com diferentes tamanhos de próstata.,[8] Alguns estudos demonstraram que, quanto maior o volume prostático melhor o resultado da embolização, com média de redução de aproximadamente 30%.[9] A avaliação da próstata pode ser feita tanto pela ultrassonografia quanto pela ressonância magnética, sendo esta última mais específica para avaliação das estruturas da pelve. Os exames de imagem após a embolização demonstram o aspecto de infarto com necrose coagulativa da zona de transição da próstata onde ocorrem os nódulos de hiperplasia.[10],[11]Diante disto, a embolização da próstata foi avaliada pelo Conselho Federal de Medicina do Brasil (Resolução RESOLUÇÃO CFM No 2.143/2016 – Publicada no D.O.U. em 24 de março de 2016, Seção I, p.103), o qual aprovou a embolização das artérias da próstata para o tratamento de pacientes com hiperplasia prostática benigna.
Ver também
SAÚDE & SEGURANÇA PÚBLICA
Em, Campo Grande, maior colégio eleitoral do Estado, são 612.487 votantes. No, eleitorado da Capital, 54% são do sexo feminino e 45,8% são do sexo masculino. O perfil do eleitor em Campo Grande também mostra que a maioria tem ensino médio completo: 27%. O numero de analfabetos é de 1%. Já 21% concluíram a faculdade.
Estes, votantes divididos por 771 candidatos, para 29 vagas; provam que: Candidatos, conscientes de que se precisa fazer um trabalho em prol de Campo Grande, são, contados a dedo. A, maioria, são boi de piranha, aventureiros, que se por acaso vençam, vão querer ou pensam que poderão enriquecer as custa do serviço público! Veja, bem, em quem você vai votar; Campo Grande, precisa do seu voto, para termos uma Camara de: capazes; e, não de levianos, pensando nos seus bolsos! (editor NVC)