ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Dia da Mulher Militar / Link= G1 todos estados!

Brigadeiro médica Carla Lyrio Martins, de 55 anos, comanda 1,1 mil funcionários em hospital da Força Aérea. ‘Conquistas recentes que precisam ser valorizadas’, disse ao G1; conheça trajetória.
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

“Dia da mulher: São todos os dias”

 

Aos, Meus amores, em nome das mulheres do planeta, desejo toda paz do mundo. Nancy, companheirona! E: Nayara & Liliam filhas; Carolina e Maria Fernanda, Netas; Lúcia mãe de Lilian!  Parabéns e vida estável de longos anos…com a benção do Senhor: Jesus! Deus Seja Louvado!!!

Uma mulher

Uma mulher existe, que pela imensidão de seu amor,
tem um pouco de Deus e muito de anjo.
Pela incansável solicitude dos cuidados seus, uma mulher
que ainda jovem tem a tranquila sabedoria de uma anciã.

Na velhice, admirável vigor da juventude, se de pouca
instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos
da vida, e se muito instruída, age com simplicidade de menina.
Uma mulher, que sendo pobre, tem como recompensa a felicidade
dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para
não sofrer no coração, a dor da ingratidão.

Uma mulher, que sendo forte, estremece com o gemido de
uma criança, e sendo frágil, consegue reagir com a bravura
de um leão.

Uma mulher, que enquanto viva, não lhe damos o devido valor,
porque ao seu lado, todas as dores são esquecidas, entretanto
quanto morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos
para vê-la de novo, ao menos por um só momento. Minha mãe!

“Quando a mulher souber o valor que ela tem, o feminicidio estará com os dias contados”

Consultoria nvc energia solar (67) 9 99948741

ARTES NAT’IVA – AGUARDEM BREVE LINK –

Bom dia. Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.

]

O desemprego afetou mais o gênero feminino durante a pandemia: já são mais mulheres fora do mercado de trabalho do que dentro, o maior recuo nos últimos 30 anos. E são também as que mais sofrem com doenças mentais: 40,5% das brasileiras apresentaram sintomas de depressão no último ano.
Para quem não é isento, o auxílio deve entrar na declaração em rendimentos tributáveis, na aba de “Rendimentos Recebidos de Pessoa Jurídica”. Beneficiários com recebimentos acima do limite estabelecido pela Receita Federal deverão ser devolvidos.

GERAL DESTAQUE ON

Mulheres inspiram e inovam no cooperativismo sul-mato-grossense

Sistema OCB/MS promove série comemorativa que traz histórias inspiradoras. Em…

Série do G1 mostra empreendedoras que comandam negócios com impacto social. Gabriela Augusto criou uma consultoria quando percebeu que o preconceito limitaria seu acesso ao mercado de trabalho.
Elas comandam negócios com impacto social e dão dicas para quem quer abrir uma empresa. Conheça a trajetória de Gabriela Augusto, Ana Fontes, Carolina Ignarra, Adriana Barbosa e Mariel Reyes Milk.
Representatividade e aceitação de pessoas transexuais na sociedade são discutidas na data em que é celebrada a igualdade de direitos civis entre homens e mulheres.
Dados da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho apontam que diferenças nas médias salariais chegaram a R$ 1.736 em 2019, como foi o caso de ciências físicas e naturais.
Em um gesto simbólico, Roberta quis mostrar o tamanho da sua gratidão pela mãe, Marlene. Homenagem aconteceu durante a sessão de fotos de formatura em Santos, no litoral paulista.
A carioca Ingrid Silva, integrante de um grupo de dança de Nova York, explica como tudo aconteceu. Quadro especial para o Dia Internacional da Mulher também conta a história da atriz americana que se tornou a primeira negra a ganhar um Oscar.
Com a conquista, o Palmeiras chega a quatro títulos da competição. Título encerra temporada excelente do Verdão, campeão também do Paulistão e da Libertadores.
Uma das mudanças aumenta de quatro para seis o limite de armas que cada brasileiro com registro pode ter em casa. As novas regras começam a valer em 60 dias, mas já provocaram críticas.
Jérson Domingos
A denúncia deste dia 1º de março, é um desdobramento da segunda fase da operação Omertà, da Polícia Civil e Ministério Público Estadual (MP-MS.)

Nosso país, o bandido já é mais forte que o estado de direito (É quando esse poder, em relação às decisões que podem ser tomadas pelos governantes, é limitado pelo conjunto das leis, pelo direito. No Estado de direito .) Estas armas irão na certa parar nas mãos do crime organizado. Quem, deveria ser autorizado a ter armas mais potentes, (FUZIS), seria a POLÍCIA; no entanto, até a munição é insuficiente. Os, policiais, não as tenhe para treinar tiros de presição. Enquanto os bandidos comemoram sua supostas vitórias com rachadas de tiros em forma de: comemoração! (nvc)

Tiro Rápido de Precisão (TRP)

A Prova tem um total de 20 tiros, conforme séries a seguir, e o alvo fica à 15 metros da linha de tiro. 
Primeira série
Ao comando do timer, o Atirador saca a arma do coldre ou pega ela de cima da bancada para efetuar 10 disparos no lado esquerdo do alvo em até 30 segundos. É necessário uma recarga obrigatória. Após término da série, desmuniciar a arma.
Segunda série
Ao comando do timer, o Atirador deve repetir o saque da arma do coldre ou da bancada para efetuar 5 disparos do lado direito do alvo em até 10 segundos. É necessário uma recarga obrigatória. Após término da série, desmuniciar a arma.
Terceira série
Ao comando do timer, o Atirador deve repetir o saque da arma do coldre ou bancada para efetuar 5 disparos do lado direito do alvo em até 8 segundos. É necessário uma recarga obrigatória. Após término da série, desmuniciar a arma.

A, disputa política, não deixa espaço para DEMOCRACIA,  quem paga altíssimo preço é a população brasileira. (editor nvc)

Três histórias de pessoas que foram contaminadas pelo coronavírus em Belo Horizonte têm duas semelhanças: a infecção pelas notícias falsas e o uso de medicamentos sem comprovação científica para o tratamento da Covid-19.

Todo ano 2021 + ou – Prudência total= Com ou Sem VACINA!? Use Mascara; Álcool Gel e não Aglomeração!

Governos, não flexibilize mais. A, vacina, está batendo na porta, não mate, não morra, (extermine), seu povo com prioridades econômicas,!!!

vacinação em massa

“Com as devidas Precauções”

                              ‘Um Feliz Ano 2021 Abençoado Por DEUS’

Acredite na ciência, e imunize-se contra o corona virus, assim que tiver possível, não deixe o Fake-news ganhar de você, e, da sua vida saudável!!!

Governos, não flexibilize mais. A, vacina, está batendo na porta, não mate (extermine), seu povo com prioridades econômicas,!!!

PANDEMIA: SÓ, SOBREVIVE OS DISCIPLINADOS; CUIDADO!!! mesmo depois de estar vacinado: USE MÁSCARA;  ÁLCOOL GEL e NÃO AGLOMERAÇÃO!!! -VACINA SIM-

Obervação: Todos estados estão carentes de SANGUES todos os TIPOS  socorra-os!!!

Energia “ART Solar”, ao alcance de todos consulte sem compromisso e não sustente mais o absurdo do custo da: ENERGISA – Agende consulta  – (67) 9 9994-8741 – seu projeto! (nvc)

CUIDADO= ANEELSignificado: Assaltantes; NotóriosEspecialistas; Enganar; Ludibriar:  O povo !?

O Sol, é, da natureza portanto: do habitante da terra – Deus; não, cobra nada pela sua existência!?

Apagou-se para terra  uma estrela da imprensa:

No, dia: 29 de setembro 2020; apagou-se, para terra uma estrela da imprensa, falada; escrita e televisada! Trata-se do Jornalista PIERRE ADRI, meu irmão, professor e projetor da minha imagem como homem da comunicação. Fiquei, ausente na edição que o homenageou colocando-o na capa da revista Destaque e recebendo matéria de seus familiares com as histórias de sua vida no planeta terra, e, de nossos colaboradores que manifestaram-se de acordo com a visibilidade de cada um sobre este comunicador máximo de sua existência. Eu, Nilton Cruz, que sempre… exerci a função que muito honra-me de assessor geral, reservei o direito de manifestar-me a posteriori, justamente para fazer os agradecimentos devidos a todos os colaboradores nesta era Pierre e a todos aqueles que diretamente ou indiretamente manifestaram seus interesses pelo sucesso da: ‘Revista Destaque’, bem como colaborando com a sua circulação maciça ao longo de 38 anos ininterruptos. Que, descanse, em paz, nos braços do Criador nosso inesquecível e sempre saudoso PIERRE ADRI. Veja /Leia = DESTAQUE ON. COM  – Obrigadíssimo; por tudo… (nvc)

www.paxreal.com.br – Foque no que é essencial !!!

Viver a Vida – A Pax Real do Brasil tem 40 anos de vida oferecendo multiassistência familiar, com excelência em serviços médicos odontológicos, além de farmácia  e

assistência  funeral; consulte: 3322-1600 – 99676-9312

T A T U A G E M :

(67) 9 9334-5775 orçamento: Agendar c/ tatuador  -TAN-
Rua: Estaticia, 439 Bloco 21 Aptº 103 Condomínio Lavanda
Nova Campo Grande – Campo Grande MS.
Premiado; profissionalismo; descrição! 
CONSULTORIA e ASSESSORIA

PANDEMIA: SÓ, SOBREVIVE OS DISCIPLINADOS; CUIDADO!!! USE MÁSCARA; ÁLCOOL GEL, e, não aglomeração!!!

KERO GÁS 

” CHAMA QUE NÃO FALTA ” Peça seu Gás na: Kero Gás, evite sair de casa ao máximo, sair para comprar Gás não vale a pena – Pediu chegou:  3365-0504 – 99324-0767 – 99178-7760 –

*IR AO BANHEIRO A NOITE – IMPORTANTÍSSIMO!!!

Água e noite … Conheço muitas pessoas que dizem: Que não querem tomar qualquer coisa antes de dormir, porque, então, tem o incômodo de se levantar  durante a noite para usar o banheiro.
> Quando perguntei ao meu cardiologista porque as pessoas precisam fazer xixi  tanto à noite.  A resposta foi :
> * A gravidade mantém a água na parte inferior do corpo quando você está em  pé. (As pernas incham).  Na hora de dormir , a parte inferior do corpo (pernas, etc…) estão ao  mesmo nível dos rins, é quando os rins removem a água processada (sujo), porque é mais fácil, pois todos nós precisamos de uma quantidade mínima de água para lavar as toxinas do corpo.
> Muito importante , de acordo com cardiologistas há o momento certo para beber  água. 

* Dois copos de água quando você se levanta – ajuda a ativar os órgãos  internos ..
> * Um copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda a digestão.
> * Um copo de água antes de tomar banho, ajuda a reduzir a pressão arterial.
> * Um copo de água antes de dormir evita ataques cardíacos e derrames, o que > você acha?
> Agora vamos todos beber água … Porque esse problema é muito frequente entre os jovens.
> * Água antes de dormir também ajuda a evitar cãibras nas pernas à noite.  * Os músculos da perna estão procurando hidratação quando elas dão essas  cólicas e/ou coxas da panturrilha.

PRECISAMOS, FAZER JUSTIÇA A UM DOS MAIORES CANTORES, E,  APROVEITANDO A PANDEMIA FAZER SHOWS EM CASA COM ELE. DIVULGUEM!!! Orlando Silva

  –  https://youtu.be/5UJE7sbQ2Hc Na, sequencia, ouvir: Nelson Gonçalves! https://youtu.be/W3sWKHm7H3E https://youtu.be/Yim85BkRJtghttps://youtu.be/0hNLkT6DGW4 – Inesquecível Silvio Caldas  https://youtu.be/Yim8 https://youtu.be/-UzrMiWr8fghttps://youtu.be/c6hqkh9Zjvk  Aldemar/Cauby/ Nelson

Embolização da próstata

Thiago Franchi Nunes

CRM/MS | 4925 |  | RQE 4546 Mestre e Doutor em Radiologia Clinica

(Unifesp) Radilologista Intervencionista e Membro Titular SOBRICE

Em frente: Churrascaria Bezerro de Ouro

EndereçoR. Dr. Antônio Alves Arantes, 398 – Chácara Cachoeira,
(67) 3028-4606 – 98118-6969 – www.interventix.com.br
interventix_ms . interventix_mama

Campo Grande / MS

MATO GROSSO DO SUL

 “O refri da família sempre…”

PEDIDOS: (67) 3393-1008

SAÚDE & SEGURANÇA PÚBLICA

O Brasil, nunca teve uma saúde a altura de suas necessidades, e, muito menos a segurança pública. É, uma vergonha o que temos visto e constatado nos últimos episódios no nosso país. O, desmando, e, a falta de objetividade com os serviços para quem mais precisa  ou seja: nossa população!
A saúde, em Campo Grande: (faltam:  AAS; fluoxetina(agora); atenolol  e outros tantos, a mais de um ano nos postos). Os interiores do nosso território é simplesmente vergonhosa, haja visto o que o novo corona virus está encontrando de dificuldades para ser atendido a altura de sua periculosidade.  Flexibilizar, tenhe matado muita gente e continuara matando, autoridades que estão preferindo recuperar a economia, a dar combate ao convid 19! A, segurança pública, é vexatória, o despreparo e os recursos parcos somados ao descaso com a verdadeira necessidade do combate ao crime de todos os seguimentos com destaque indiscutível ao:  feminicídio, que exite só para inglês vê! Ministro da Justiça e Segurança Pública, forçado, obrigado, pressionado, compelido… e, mandado embora ; Ministro da Saúde pela segunda vez.  Como, consertar. estes desmandos?

Tipos de prótese dentária : fixas e removíveis

Os dentes desempenham diversas funções essenciais para o bom funcionamento do corpo inteiro. Eles são importantes para mastigação, fala, respiração e até para a estética do rosto. Quando um ou mais dentes são perdidos, as próteses dentárias assumem o papel de manter tudo isso funcionando bem. Uma vez que as pessoas perdem dentes diferentes por diversos motivos, existem também vários tipos de prótese que podem ser indicadas para a realidade de cada paciente.
Nosso público alvo são os Cirurgiões dentistas, Consultórios, Clínicas: Simples assim!
Viva lab | Idaildo Da Silva Ramalho – Me – TPD 113 –Telefones (67) 3042-4380 – 3383-4383  Av Bandeirantes, 456 Campo Grande – MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *