ÚLTIMAS NOTÍCIAS 14 junho / LUTO: Raul de Souza, o gigante brasileiro do trombone… / Link= G1 todos estados!
Morto aos 86 anos, na França, o músico carioca deixa obra pautada pelo samba com bossa e pela agilidade na arte da improvisação. Raul de Souza é, sem dúvida, um mestre da arte musical, mas se insere também na de inventor, no sentido literal: criou um tipo original de trombone, com direito a patente e tudo, o Souzabone, descrito como “um trombone em dó de quatro pistos, com dois gatilhos de correção de afinação e um registro para mudança de tessitura para notas mais graves; tem ainda um captador eletrônico e pedais que permitem vários efeitos como wahwah, delay, chorus e oitavador”. Show de lançamento do projeto “O Universo Musical de Raul de Souza”, que inclui o primeiro DVD do músico (gravado ao vivo no SESC Vila Mariana) e o CD inédito “Voilá”, pelo SeloSesc. Com Raul de Souza (trombone e souzabone); Glauco Solter (baixo); Serginho Machado (bateria); Mario Conde (guitarra) e Fábio Torres (piano). Formação: Raul de Souza – trombone e souzabone Glauco Solter – baixo Serginho Machado – bateria Mario Conde – guitarra Fábio Torres – piano Participação especial Hector Costita – saxofone Gênero: Jazz Show que ocorreu no Teatro Anchieta do Sesc Consolação dia 22/10/2012 • site oficial: http://instrumentalsescbrasil.org.br • assista aos shows ao vivo pelo http://facebook.com/sescsp Inscreva-se no canal http://www.youtube.com/sescsp e fique por dentro de toda a programação que acontece nas unidades do Sesc no estado de São Paulo. Basta ter uma conta gratuita no Google.
Veja o que você precisa saber para começar o dia bem informado.
Fim de semana teve passeio de moto de Jair Bolsonaro com apoiadores na capital paulista. O presidente, seu filho, ministros e deputados foram multados por não usar máscaras. No Rio, o miliciano Ecko, um dos criminosos mais procurados do país, foi morto pela polícia. No domingo, o Parlamento de Israel confirmou um novo governo e tirou Netanyahu do poder, e o G7 anunciou o compromisso de doar um bilhão de doses de vacinas contra a Covid até o fim de 2022.
As mortes de Kathlen Romeu e da criança que ela esperava voltaram a escancarar a realidade de um país em que as balas ditas perdidas miram sobretudo uma cor e uma faixa etária, reforçando a sensação de desalento de jovens negros diante da impossibilidade de planejar o futuro.
Iniciativa tem como objetivo estimular o público a doar na rede pública de hemocentros do estado. Veja como ajudar.
Sr. Jesus: É, Guarda de sua casa, é Ele quem controla tudo o que acontece a você e sua família, e, neste momento, Ele quer tranquilizá-lo de que nenhum mal os atingirá. Creia… mas: Creia mesmo!!!
Qual o intervalo entre as doses da vacina? Depois de vacinado, o que posso fazer? Quem está com Covid pode se vacinar? O G1 reuniu 13 dúvidas sobre a vacinação e a vida pós-vacinação.
Covid-19: pessoas com mais de 18 anos serão vacinadas até dezembro
Todos os brasileiros com mais de 18 anos deverão estar vacinados contra a covid-19 até o fim do ano, segundo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga…
Em Live da Semana, vereador Otávio Trad defende celeridade na tramitação da nova Lei do Prodes
A transmissão contou com a participação do titular da Sedesc, Rodrigo Terra, e o diretor-presidente da Funsat, Luciano Martins Na Live da Semana…
Link para a live: https://www.instagram.com/p/CP9WPPEJ-MO/
Prefeito pede ao Estado 72 horas para Campo Grande se organizar e cumprir bandeira cinza
Bancada federal escolhe senadora Simone Tebet como nova coordenadora
No primeiro Dia Municipal do Sistema Braille, vereador Otávio Trad ressalta importância de fomentar a discussão sobre acessibilidade
Prova de vida do INSS volta a ser obrigatória
A partir de junho, todas as CNHs emitidas em Mato Grosso do Sul serão entregues pelos Correios
Parceria da Prefeitura com a Uber garante desconto em viagens para vacinação contra Covid-19
Share this content: