ÚLTIMAS NOTÍCIAS 26 outubro / Pax Real – Foque no que é essencial !!! / Linck = G1 todos estados!

www.paxreal.com.br – Foque no que é essencial !!!

Viver a Vida – A Pax Real do Brasil tem 40 anos de vida oferecendo multiassistência familiar, com excelência em serviços médicos odontológicos, além de farmácia  e

assistência  funeral; consulte: 3322-1600 – 99676-9312

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bom dia! Aqui estão os principais assuntos para você começar o dia bem-informado.
Depois de seis meses de severa restrição social, o governo argentino flexibilizou a quarentena. E o número de casos de Covid explodiu: primeiro, na região metropolitana de Buenos Aires e, depois, no interior – já são mais de 1 milhão de casos no país.
Internacional e Flamengo empatam em jogão, e Colorado lidera pelo saldo de gols.
Os repórteres Ilze Scamparini e Murilo Salviano mostram como a opinião repercutiu na Igreja e que direitos são garantidos a casais homoafetivos no Brasil.

Estabilidade da Gestante durante o período de contrato de experiência

Segundo o artigo 10, inciso II dos Atos das Disposições Constitucionais Transitórias, a estabilidade é perfeitamente aplicável ao contrato por prazo determinado, porque não visa apenas à proteção da mãe, mas também à do bebê.

O contrato de experiência é um contrato por prazo determinado, com termo certo para findar, contudo a estabilidade provisória da gestante é garantia constitucional a direitos fundamentais da mãe e do nascituro, especialmente em relação à proteção da empregada contra a dispensa arbitraria com vistas a proteger a vida que nela se forma com dignidade desde a concepção.

Nesse sentido, o artigo 10, inciso II, alínea, do Ato das disposições Constitucionais Transitórias, exige para o reconhecimento do direito, apenas a confirmação da gravidez. Não há necessidade de outros requisitos, como a prévia ou a imediata comunicação da gravidez ao empregador ou o conhecimento da própria empregada a respeito do seu estado gravídico quando da extinção do vínculo, logo, a responsabilidade do empregador é objetiva, tendo em vista o dever social que a pessoa jurídica tem no direcionamento da concretização dos seus fins sociais.

Súmula nº 244 do TST

GESTANTE. ESTABILIDADE PROVISÓRIA

I – O desconhecimento do estado gravídico pelo empregador não afasta o direito ao pagamento da indenização decorrente da estabilidade (art. 10, II, b do ADCT).

II – A garantia de emprego à gestante só autoriza a reintegração se esta se der durante o período de estabilidade. Do contrário, a garantia restringe-se aos salários e demais direitos correspondentes ao período de estabilidade.

III – A empregada gestante tem direito à estabilidade provisória prevista no art. 10, inciso II, alínea b, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, mesmo na hipótese de admissão mediante contrato por tempo determinado.

Nesse sentido, a empregada demitida passa a ter direito a reintegração, ou, a indenização correspondente aos meses de salários no período de estabilidade, à luz do verbete sumular.

DICA Jornal Contábil: Se prepare e se especialize em Departamento Pessoal

Gostaríamos que conhecessem nosso treinamento completo e totalmente na prática de departamento pessoal e é Social para contadores. Aprenda todos os detalhes do departamento pessoal de forma simples e descomplicada. Saiba tudo sobre regras, documentos, procedimentos, leis e tudo que envolve o setor, além de dominar o é Social por completo. Essa é a sua grande oportunidade de aprender todos os procedimentos na prática com profissionais experientes e atuantes no segmento, clique aqui acesse já!

Conteúdo original por NOEL Axcar Especialista em Advocacia Trabalhista, Advocacia Empresarial, Direito do Estado

Av. Zahran esq. c/ rua: Santana

Descubra Se Deve Pagar Imposto De Renda

E foi dessa maneira que a ASSIN passou a desenvolver suas atividades com foco bem específico:

Meu nome é Amanda, sou consultora da ASSIN Brasil, deixe seu contato com DDD, ou entre em contato comigo pelo numero: (62) 99497-9168

I) Informar os cidadãos brasileiros sobre o direito à isenção do Imposto de Renda conferido a aposentados e pensionistas portadores de doenças graves, direito esse previsto pela Lei Federal n. 7.713/88.

PANDEMIA: SÓ, SOBREVIVE OS DISCIPLINADOS; CUIDADO!!!

VOTO: Não, vote, mais uma vez em promessas; vãs repetições!  orando, não useis de vãs repetições, como os gentios; porque presumem que pelo seu muito falar serão ouvidos; não vos assemelheis, pois, a eles …  (Mt 6.7,8). … Oração é conversa franca, espontânea e respeitosa com Deus, louvando-o, agradecendo-lhe e fazendo-lhe pedidos. É também adoração.)

Observação: Até, medicamentos mais simples e necessários a população idosa e ou, faltam, na saúde do município a mais de ano. Ex: AAS, Atenolol etc… Pense … pense… pense… não desperdice seu voto com quem mente, pergunte aos guardas municipais por exemplo, e, tantos outros segmentos. Sorrisos, e, tapinhas nas costa já vimos estes filmes, observe o asfalto como um todo e os semáforos para pedestres que maravilha. segue morrendo gente nas faixas inexistentes para pedestres etc!!! 

KERO GÁS 

Peça seu Gás na: Kero Gás, evite sair de casa ao máximo, sair para comprar Gás não vale a pena – Pediu chegou:  3365-0504 – 99324-0767 – 99178-7760 –

Olá, Nilton Vicente, agradecemos a sua mensagem. Para pedir seu Gás com agilidade, entre em contato pelo nosso telefone (67) 3365-0504 ou pelo whats (67)99178-4760. Para vagas de emprego, envie seu currículo para o e-mail: valerianunesbrotto@outlook.com

Consorcio X Prefeitura

/www.midiamax.com.br/cotidiano/2020/consorcio-guaicurus-desafia-prefeitura-e-lota-ônibus-com-trabalhadores-em-campo-grande

Causa-nos, espécie a prefeitura deixar correr frouxo a obrigatoriedade de fiscalizar e manter sobre fiscalização todos os comportamentos do tal Consórcio Guaicurus, que não têm se comportado de acordo com que foi estabelecido em sua concessão de transporte coletivo na cidade de Campo Grande e ou. Começamos pelo seguro que seria obrigatório, a exemplo de todos veículos que transitem em vias desta capital, e, em todo país. Com o atropelamento de uma passageira idosa e sua mutilação (amputação de uma das pernas na altura do joelho) descobriu-se a fraude. A fraude contra credores é classificada como vício social porque o devedor, objetivando inadimplir (não pagar) com a obrigação assumida perante seu credor, firma contrato com terceiro alienando (vendendo) bens que garantiriam sua solvência (pagamento).Ou seja, fraudou o credor: Ao adquirir o direito de viajar em um dos veículos de suas frotas, as empresas tornam-se credora de um seguro de entregar são e salvo no destino os passageiros que adquiriram o direito de serem transportados. O BRASIL, precisa, respeitar definitivamente seus brasileiros, e, a nossa justiça fazer prevalecer seus direitos adquiridos! Prefeito: acreditamos ainda no Senhor! (NVC)

Até que em fim uma decisão, digna de aplausos: Aulas, presenciais, só: ano 2021!

PRECISAMOS, FAZER JUSTIÇA A UM DOS MAIORES CANTORES, E,  APROVEITANDO A PANDEMIA FAZER SHOWS EM CASA COM ELE. DIVULGUEM!!! Orlando Silva

  –  https://youtu.be/5UJE7sbQ2Hc Na, sequencia, ouvir: Nelson Gonçalves! https://youtu.be/W3sWKHm7H3E https://youtu.be/Yim85BkRJtghttps://youtu.be/0hNLkT6DGW4 – Inesquecível Silvio Caldas  https://youtu.be/Yim8 https://youtu.be/-UzrMiWr8fghttps://youtu.be/c6hqkh9Zjvk  Aldemar/Cauby/ Nelson

Embolização da próstata

Thiago Franchi Nunes

CRM/MS | 4925 |  | RQE 4546 Mestre e Doutor em Radiologia Clinica

(Unifesp) Radilologista Intervencionista e Membro Titular SOBRICE

Em frente: Churrascaria Bezerro de Ouro

EndereçoR. Dr. Antônio Alves Arantes, 398 – Chácara Cachoeira,
(67) 3028-4606 – 98118-6969 – www.interventix.com.br
interventix_ms . interventix_mama

Campo Grande / MS

Embolização da próstata ou Embolização das Artérias da Próstata (EAP) é um tipo de cirurgia onde se realiza a introdução de um cateter na virilha pela técnica do cateterismo. Este catéter tem aproximadamente 2 milímetros de diâmetro e é navegado desde a artéria femoral até as artérias que irrigam a próstata artéria prostática por meio de equipamento (angiógrafo) que emite raios x. Quando o cateter atinge as artérias prostáticas, microesferas de calibres variando entre 100 e 500 (milimicras) são injetadas na próstata com o objetivo de bloquear a irrigação da próstata. Sem o aporte arterial sanguíneo prostático, a próstata reduz de tamanho, alivia a obstrução da uretra e promove a melhora do esvaziamento vesical e consequente melhora dos sintomas urinários inferior.

História

O primeiro caso em que foi reconhecido que a Embolização das Artérias da Próstata poderia ter algum efeito terapêutico sobre a hiperplasia prostática benigna (HPB) foi publicado em 2000 por DeMeritt et al.[1]s autores trataram um paciente com sangramento urinário decorrente da hiperplasia benigna e observaram que, além de controle do sangramento, houve melhora dos sintomas urinários com consequente redução do tamanho da próstata e do PSA (antígeno prostático específico). O primeiro tratamento em humanos com o objetivo de tratar os sintomas obstrutivos urinários decorrentes da HPB usando a técnica da Embolização foi realizado por Carnevale FC et al.[2] em junho de 2008 e publicado em 2010 na revista da Cardiovascular and Interventional Radiology. O trabalho foi realizado por grupo multidisciplinar envolvendo a Disciplina de Urologia e o Departamento de Radiologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). Neste estudo, a Embolização da Próstata foi realizada em pacientes com retenção urinária causada pela HPB, os quais eram refratários ao tratamento com alfa-bloqueadores seletivos e estavam em uso de cateter vesical de demora (sonda de Foley). Os pacientes tiveram a sonda vesical retirada e apresentaram significativa melhora dos sintomas urinários e da qualidade de vida, assim como redução do volume da próstata variando entre 27,8% e 47,8% pela ressonância magnética após seis meses de tratamento. Posteriormente a este estudo, outros trabalhos comprovaram a eficácia e segurança da embolização prostática também em pacientes sem o uso de sonda vesical.[3][4]

Indicações e Contraindicações

A embolização está indicada para os pacientes com sintomas do trato urinário inferior (LUTS) decorrentes do crescimento da próstata pela HPB. A HPB é uma enfermidade de alta incidência na população masculina e está diretamente relacionada com o envelhecimento. Independente do critério utilizado para definir o diagnóstico da doença, seja clínico ou anatomopatológico, sua incidência será tão maior quanto mais avançada a idade média da população, chegando a mais de 80% de prevalência na oitava década de vida.[5] O tratamento de embolização prostática está contraindicado em pacientes com câncer de próstata, divertículo de bexiga, bexiga neurogênica, cálculo vesical e com histórico de reação adversa grave ao meio de contraste iodado.[6]

Vantagens e Desvantagens

As principais vantagens da embolização da próstata são: tratamento minimamente invasivo, realizado sob anestesia local ou sedação leve, não necessita de internação hospitalar (day-hospital), pode ser realizado em próstatas de qualquer tamanho e não interfere na função sexual. Estudos demonstram que a embolização da próstata não causa disfunção erétilejaculação retrógrada e incontinência urinária.[7] As principais desvantagens referem-se ao fato de ser um tratamento novo (primeiros casos realizados em 2008) e não apresentam seguimento de grande número de pacientes em longo prazo.

Resultados

Os resultados da embolização da próstata demonstraram melhora significativa dos sintomas urinários e da qualidade de vida em pacientes com diferentes tamanhos de próstata.,[8] Alguns estudos demonstraram que, quanto maior o volume prostático melhor o resultado da embolização, com média de redução de aproximadamente 30%.[9] A avaliação da próstata pode ser feita tanto pela ultrassonografia quanto pela ressonância magnética, sendo esta última mais específica para avaliação das estruturas da pelve. Os exames de imagem após a embolização demonstram o aspecto de infarto com necrose coagulativa da zona de transição da próstata onde ocorrem os nódulos de hiperplasia.[10],[11]Diante disto, a embolização da próstata foi avaliada pelo Conselho Federal de Medicina do Brasil (Resolução RESOLUÇÃO CFM No 2.143/2016 – Publicada no D.O.U. em 24 de março de 2016, Seção I, p.103), o qual aprovou a embolização das artérias da próstata para o tratamento de pacientes com hiperplasia prostática benigna.

Ver também

MATO GROSSO DO SUL

SAÚDE & SEGURANÇA PÚBLICA

O Brasil, nunca teve uma saúde a altura de suas necessidades, e, muito menos a segurança pública. É, uma vergonha o que temos visto e constatado nos últimos episódios no nosso país. O, desmando e a falta de objetividade com os serviços para quem mais precisa  ou seja: nossa população.
A saúde, nos interiores do nosso território é simplesmente vergonhosa, haja visto o que o novo corona virus está encontrando de dificuldades para ser atendido a altura de sua periculosidade. A, segurança pública , é vexatória, o despreparo e os recursos parcos somados ao descaso com a verdadeira necessidade do combate ao crime de todos os seguimentos com destaque indiscutível ao  feminicídio que exite só para inglês vê! Ministro da Justiça e Segurança Pública, forçado, obrigado, pressionado, compelido… e, mandado embora ; Ministro da Saúde pela segunda vez.  Como, consertar. estes desmandos?

Tipos de prótese dentária : fixas e removíveis

Os dentes desempenham diversas funções essenciais para o bom funcionamento do corpo inteiro. Eles são importantes para mastigação, fala, respiração e até para a estética do rosto. Quando um ou mais dentes são perdidos, as próteses dentárias assumem o papel de manter tudo isso funcionando bem. Uma vez que as pessoas perdem dentes diferentes por diversos motivos, existem também vários tipos de prótese que podem ser indicadas para a realidade de cada paciente.
Nosso público alvo são os Cirurgiões dentistas, Consultórios, Clínicas: Simples assim!
Viva lab | Idaildo Da Silva Ramalho – Me – TPD 113 –Telefones (67) 3042-4380 – 3383-4383  Av Bandeirantes, 456 Campo Grande – MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *