ÚLTIMAS NOTÍCIAS 06 fevereiro / NOVO TRATAMENTO / Link= G1 todos estados!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Assunto é o podcast diário com Renata Lo Prete. Perdeu algum? Aproveite o fim de semana para maratonar.
Ministério da Saúde mostrou interesse em comprar 10 milhões de doses da vacina russa. Imunizante ainda não obteve da Anvisa a aprovação do pedido de uso emergencial.
Podem participar homens cisgênero ou pessoas trans que têm relacionamento com homens cisgênero e/ou pessoas trans. ‘As vacinas testadas nesse estudo não causam a infecção por HIV ou Aids, porque utilizam apenas fragmentos do vírus’, explica pesquisador.
Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) apresentou cronograma de suas primeiras ações. Especialistas e empresas apontam que o Brasil está atrasado na regulamentação.

A, disputa política, não deixa espaço para DEMOCRACIA,  quem paga altíssimo preço é a população brasileira. (editor nvc)

Três histórias de pessoas que foram contaminadas pelo coronavírus em Belo Horizonte têm duas semelhanças: a infecção pelas notícias falsas e o uso de medicamentos sem comprovação científica para o tratamento da Covid-19.

 Até Julho: + ou – Prudência total= Com ou Sem VACINA!? Use Mascara; Álcool Gel e não Aglomeração!

Governos, não flexibilize mais. A, vacina, está batendo na porta, não mate, não morra, (extermine), seu povo com prioridades econômicas,!!!

“Com as devidas Precauções”

Acredite na ciência, e imunize-se contra o corona virus, assim que for possível, não deixe o Fake-news ganhar de você, e, da sua vida saudável!!!

Governos, não flexibilize mais. A, vacina, está batendo na porta, não mate (extermine), seu povo com prioridades econômicas,!!!

PANDEMIA: SÓ, SOBREVIVE OS DISCIPLINADOS; CUIDADO!!! mesmo depois de estar vacinado: USE MÁSCARA;  ÁLCOOL GEL e NÃO AGLOMERAÇÃO!!!

Obervação: Todos estados estão carentes de SANGUES todos os TIPOS  socorra-os!!!

Energia “ART Solar”, ao alcance de todos consulte sem compromisso e não sustente mais o absurdo do custo da: ENERGISA – Agende consulta  – (67) 9 9994-8741 – seu projeto!

Apagou-se para terra uma estrela da imprensa:

No, dia: 29 de setembro 2020; apagou-se, para terra uma estrela da imprensa, falada; escrita e televisada! Trata-se do Jornalista PIERRE ADRI, meu irmão, professor e projetor da minha imagem como homem da comunicação. Fiquei, ausente na edição que o homenageou colocando-o na capa da revista Destaque e recebendo matéria de seus familiares com as histórias de sua vida no planeta terra, e, de nossos colaboradores que manifestaram-se de acordo com a visibilidade de cada um sobre este comunicador máximo de sua existência. Eu, Nilton Cruz, que sempre… exerci a função que muito honra-me de assessor geral, reservei o direito de manifestar-me a posteriori, justamente para fazer os agradecimentos devidos a todos os colaboradores nesta era Pierre e a todos aqueles que diretamente ou indiretamente manifestaram seus interesses pelo sucesso da: ‘Revista Destaque’, bem como colaborando com a sua circulação maciça ao longo de 38 anos ininterruptos. Que, descanse, em paz, nos braços do Criador nosso inesquecível e sempre saudoso PIERRE ADRI. Obrigadíssimo; por tudo… (nvc)

www.paxreal.com.br – Foque no que é essencial !!!

Viver a Vida – A Pax Real do Brasil tem 40 anos de vida oferecendo multiassistência familiar, com excelência em serviços médicos odontológicos, além de farmácia  e

assistência  funeral; consulte: 3322-1600 – 99676-9312

T A T U A G E M :

(67) 9 9334-5775 orçamento: Agendar c/ tatuador  -TAN-
Rua: Estaticia, 439 Bloco 21 Aptº 103 Condomínio Lavanda
Nova Campo Grande – Campo Grande MS.
Premiado; profissionalismo; descrição! 
CONSULTORIA e ASSESSORIA

PANDEMIA: SÓ, SOBREVIVE OS DISCIPLINADOS; CUIDADO!!! USE MÁSCARA; ÁLCOOL GEL, e, não aglomeração!!!

KERO GÁS 

” CHAMA QUE NÃO FALTA ” Peça seu Gás na: Kero Gás, evite sair de casa ao máximo, sair para comprar Gás não vale a pena – Pediu chegou:  3365-0504 – 99324-0767 – 99178-7760 –

*IR AO BANHEIRO A NOITE – IMPORTANTÍSSIMO!!!

Água e noite … Conheço muitas pessoas que dizem: Que não querem tomar qualquer coisa antes de dormir, porque, então, tem o incômodo de se levantar  durante a noite para usar o banheiro.
> Quando perguntei ao meu cardiologista porque as pessoas precisam fazer xixi  tanto à noite.  A resposta foi :
> * A gravidade mantém a água na parte inferior do corpo quando você está em  pé. (As pernas incham).  Na hora de dormir , a parte inferior do corpo (pernas, etc…) estão ao  mesmo nível dos rins, é quando os rins removem a água processada (sujo), porque é mais fácil, pois todos nós precisamos de uma quantidade mínima de água para lavar as toxinas do corpo.
> Muito importante , de acordo com cardiologistas há o momento certo para beber  água. 

* Dois copos de água quando você se levanta – ajuda a ativar os órgãos  internos ..
> * Um copo de água 30 minutos antes de uma refeição – ajuda a digestão.
> * Um copo de água antes de tomar banho, ajuda a reduzir a pressão arterial.
> * Um copo de água antes de dormir evita ataques cardíacos e derrames, o que > você acha?
> Agora vamos todos beber água … Porque esse problema é muito frequente entre os jovens.
> * Água antes de dormir também ajuda a evitar cãibras nas pernas à noite.  * Os músculos da perna estão procurando hidratação quando elas dão essas  cólicas e/ou coxas da panturrilha.

PRECISAMOS, FAZER JUSTIÇA A UM DOS MAIORES CANTORES, E,  APROVEITANDO A PANDEMIA FAZER SHOWS EM CASA COM ELE. DIVULGUEM!!! Orlando Silva

  –  https://youtu.be/5UJE7sbQ2Hc Na, sequencia, ouvir: Nelson Gonçalves! https://youtu.be/W3sWKHm7H3E https://youtu.be/Yim85BkRJtghttps://youtu.be/0hNLkT6DGW4 – Inesquecível Silvio Caldas  https://youtu.be/Yim8 https://youtu.be/-UzrMiWr8fghttps://youtu.be/c6hqkh9Zjvk  Aldemar/Cauby/ Nelson

Embolização da próstata

Thiago Franchi Nunes

CRM/MS | 4925 |  | RQE 4546 Mestre e Doutor em Radiologia Clinica

(Unifesp) Radilologista Intervencionista e Membro Titular SOBRICE

Em frente: Churrascaria Bezerro de Ouro

EndereçoR. Dr. Antônio Alves Arantes, 398 – Chácara Cachoeira,
(67) 3028-4606 – 98118-6969 – www.interventix.com.br
interventix_ms . interventix_mama

Campo Grande / MS

MATO GROSSO DO SUL

 “O refri da família sempre…”

PEDIDOS: (67) 3393-1008

SAÚDE & SEGURANÇA PÚBLICA

O Brasil, nunca teve uma saúde a altura de suas necessidades, e, muito menos a segurança pública. É, uma vergonha o que temos visto e constatado nos últimos episódios no nosso país. O, desmando, e, a falta de objetividade com os serviços para quem mais precisa  ou seja: nossa população!
A saúde, em Campo Grande: (faltam:  AAS; fluoxetina(agora); atenolol  e outros tantos, a mais de um ano nos postos). Os interiores do nosso território é simplesmente vergonhosa, haja visto o que o novo corona virus está encontrando de dificuldades para ser atendido a altura de sua periculosidade.  Flexibilizar, tenhe matado muita gente e continuara matando, autoridades que estão preferindo recuperar a economia, a dar combate ao convid 19! A, segurança pública, é vexatória, o despreparo e os recursos parcos somados ao descaso com a verdadeira necessidade do combate ao crime de todos os seguimentos com destaque indiscutível ao:  feminicídio, que exite só para inglês vê! Ministro da Justiça e Segurança Pública, forçado, obrigado, pressionado, compelido… e, mandado embora ; Ministro da Saúde pela segunda vez.  Como, consertar. estes desmandos?

Tipos de prótese dentária : fixas e removíveis

Os dentes desempenham diversas funções essenciais para o bom funcionamento do corpo inteiro. Eles são importantes para mastigação, fala, respiração e até para a estética do rosto. Quando um ou mais dentes são perdidos, as próteses dentárias assumem o papel de manter tudo isso funcionando bem. Uma vez que as pessoas perdem dentes diferentes por diversos motivos, existem também vários tipos de prótese que podem ser indicadas para a realidade de cada paciente.
Nosso público alvo são os Cirurgiões dentistas, Consultórios, Clínicas: Simples assim!
Viva lab | Idaildo Da Silva Ramalho – Me – TPD 113 –Telefones (67) 3042-4380 – 3383-4383  Av Bandeirantes, 456 Campo Grande – MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *